Policial militar é assassinado com tiro na testa em Pernambuco

Um policial militar de 41 anos foi assassinado com um tiro na testa enquanto trabalhava em Itapissuma, na Região Metropolitana do ...

Hospital da Restauração fica no bairro do Derby, na área central do Recife (Foto: Marina Meireles/G1)
Um policial militar de 41 anos foi assassinado com um tiro na testa enquanto trabalhava em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio foi preso e arma utilizada no crime, um revólver calibre .38.
Ainda segundo a PM, o policial identificado como Valmir Valdeci dos Santos, que integrava a equipe do 17° Batalhão, estava fazendo rondas no município quando foi surpreendido pelo bandido. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu, no Grande Recife, e depois foi transferida para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, também na Região Metropolitana.
A equipe médica desta unidade de saúde transferiu o paciente para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, mas o policial não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após sofrer duas paradas cardíacas.
De acordo com a PM, o policial estava há 12 anos na corporação e deixa esposa e dois filhos. Por meio de nota, a Polícia Militar expressou “profundo pesar” pela morte do cabo e externou “condolências a todos os amigos e familiares” dele. (G1)

Matérias relacionadas

policia 3006698006406324305

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item