Em ST, manifestantes pró Lula interditaram a BR-232 e realizaram ato no centro da cidade

Manifestantes bloquearam três trechos da BR-232 na manhã desta terça-feira (23) no Agreste e Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia ...

Manifestantes bloquearam três trechos da BR-232 na manhã desta terça-feira (23) no Agreste e Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto é em defesa do ex-presidente Lula, que será julgado pelo processo do triplex na quarta (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.
Ainda segundo a PRF, os atos ocorrem em São Caetano, entre Pesqueira e Arcoverde. Em Serra Talhada os manifestantes queimaram pneus para interditar a BR-232, na altura do Corpo de Bombeiros, paralisando o trânsito nos dois sentidos. Após a liberação da via, os manifestantes seguiram em passeata até o centro da Capital do Xaxado, onde realizaram um ato público em defesa da não condenação do ex-presidente Lula.
Cerca de 300 manifestantes participaram da manifestação em Serra Talhada. Por volta das 11h00 da manhã aconteceu o encerramento do ato.
No período da noite, está programado uma manifestação da Direita PE pedindo a condenação do ex-presidente Lula. A contração do evento está programado para ser realizado na Av. Afonso Magalhães, em frente ao Mercantil Santana, em Serra Talhada.
fonte:Nay Neto

Matérias relacionadas

destaque 1422983139549690694

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item