Vídeos mostram policiais militares agredindo homem em abordagem

Vídeos flagraram policias militares agredindo um homem durante abordagem policial nas proximidades de um posto de saúde de Pacatuba...



Vídeos flagraram policias militares agredindo um homem durante abordagem policial nas proximidades de um posto de saúde de Pacatuba, na Grande Fortaleza, na manhã desta terça-feira (7). As imagens mostram que os policiais começam as agressões já ao descer da viatura. Primeiro, dois policiais batem nele com o que parecem pedaços de madeira. Ele cai, mas os atos continuam. Em seguida, é imobilizado com uma “gravata” e cai desmaiado.

Veja os vídeos:


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o homem, conforme as testemunhas que acionaram a Polícia Militar, estava ameaçando funcionários e pacientes da unidade médica e causando dano ao patrimônio público.

Ivano Israel da Silva de Souza, de 34 anos, como foi identificado, teria praticado as ações ao não receber atendimento médico. Ele foi preso e levado ao 24º Distrito Policial, onde ainda se encontra, autuado por dano, resistência e desacato.
Sobre a abordagem policial, a SSPDS afirma não compactuar com nenhum tipo de violência e que não apoia ações excessivas por parte de seus servidores. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) investiga o caso.

“A SSPDS reforça que a ação não condiz com a formação que os agentes das forças de segurança do Estado recebem e contraria o treinamento e orientações ofertados a estes profissionais”, diz a nota enviada à imprensa.

Fonte: Tribuna do Ceará

Matérias relacionadas

policia 7651360982276748553

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item