Polícia encontra viatura clonada em Fortaleza

Um carro adesivado com características semelhantes a das viaturas da Polícia Militar do Estado do Ceará foi encontrado na manhã desta sex...

Um carro adesivado com características semelhantes a das viaturas da Polícia Militar do Estado do Ceará foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Montese, em Fortaleza. De acordo com informações da polícia, o carro do modelo Renault Duster, com placas QMR 4420 foi encontrado na Rua Alan Kardec.
Ainda segundo informações da polícia, o veículo pertence a uma locadora de carros. O caso foi levado para o 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, também em Fortaleza.
De acordo com informações repassadas na delegacia, a falsa viatura estava sendo usada para a gravação de um filme. Os responsáveis pelo filme já tinham solicitado uma viatura ou a autorização para adesivar um carro, porém ainda não tinham conseguido essa liberação. Eles resolveram então adesivar um veículo que foi alugado por conta própria.
O filme que está sendo gravado segundo os responsáveis, se chama “Se arrependimento matasse”, que mostra a cena de um suicídio, e era necessário a presença da PM.
Após a ocorrência ser encaminhada para a Delegacia, foi feito um boletim de ocorrência, ninguém ficou preso, apenas o carro foi apreendido.


Fonte: Cnews

Matérias relacionadas

policia 3756070159254505614

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item