Polícia encontra viatura clonada em Fortaleza

Um carro adesivado com características semelhantes a das viaturas da Polícia Militar do Estado do Ceará foi encontrado na manhã desta sex...

Um carro adesivado com características semelhantes a das viaturas da Polícia Militar do Estado do Ceará foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Montese, em Fortaleza. De acordo com informações da polícia, o carro do modelo Renault Duster, com placas QMR 4420 foi encontrado na Rua Alan Kardec.
Ainda segundo informações da polícia, o veículo pertence a uma locadora de carros. O caso foi levado para o 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, também em Fortaleza.
De acordo com informações repassadas na delegacia, a falsa viatura estava sendo usada para a gravação de um filme. Os responsáveis pelo filme já tinham solicitado uma viatura ou a autorização para adesivar um carro, porém ainda não tinham conseguido essa liberação. Eles resolveram então adesivar um veículo que foi alugado por conta própria.
O filme que está sendo gravado segundo os responsáveis, se chama “Se arrependimento matasse”, que mostra a cena de um suicídio, e era necessário a presença da PM.
Após a ocorrência ser encaminhada para a Delegacia, foi feito um boletim de ocorrência, ninguém ficou preso, apenas o carro foi apreendido.


Fonte: Cnews

Matérias relacionadas

policia 3756070159254505614

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item