Detentos fazem selfies na cadeia de ST e PM fecha o cerco

Policias militares do 14º BPM realizaram uma revista minuciosa na cadeia pública de Serra Talhada, na noite desse domingo (5), e mais uma v...

Policias militares do 14º BPM realizaram uma revista minuciosa na cadeia pública de Serra Talhada, na noite desse domingo (5), e mais uma vez encontraram uma série de materiais ilícitos dentro de uma cela.
A revista foi provocada após denúncias de que dois detentos estavam bem à vontade fazendo selfies no local e postando nas redes sociais.
Após a vistoria, foram encontrados um aparelho celular com dois chips e um carregador do aparelho; três colheres de inox, uma faca improvisada de cabo plástico e um pedaço de ferro arredondado que era utilizado como arma de ataque.
Na última revista feita na cadeia pública, em janeiro, a PM apreendeu 5 navalhas, 6 bastões de madeira, 14 chunchos- objetos artesanais pontiagudos feitos com metal, arames de aço, tesoura, colher de ferro, ferros para fabricação de chunchos e oito aparelhos celulares, além de carregadores. Todo material foi entregue a delegacia de polícia.
fonte:farol de noticias


Resultado de imagem para é proibido

Matérias relacionadas

destaque 2836935487250965801

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item