Serra Talhada: filho é assassinado no dia do aniversário do pai e outro é morto a tiros próximo ao ‘Abrigo Ana Ribeiro’

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, um homem foi assassinado no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, por volta das...



Na tarde desta quinta-feira, dia 26, um homem foi assassinado no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, por volta das 17h30. A vítima do homicídio foi Edson Batista Gaia, 35 anos, alvejado por tiros de arma de fogo na Rua Nove, em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Bom Jesus II.

Segundo populares, a vítima jogava dominó, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Edson Batista, também conhecido como ‘Branco Gaia’.

De acordo com familiares, ele foi morto no dia do aniversário de seu pai, Messias Gaia, que está completando 56 anos com uma das perdas mais tristes que pode ocorrer em uma família. A ocorrência causou um grande impacto para o pai, que durante a contemplação do crime, afirmou que o filho nunca cometeu nenhum mal e que não desejava mais viver depois da tragédia.

A vítima, Edson Batista, era sobrinho do suplente de vereador Edmundo Gaia, que é aliado de primeira hora do prefeito Luciano Duque.

HOMICÍDIO EM SERRA TALHADA

Edson Batista foi assassinado cinco horas após um outro homicídio registrado no início da tarde, na rua Manoel Pereira Lins, vitimando Joaquim Pereira Diniz Filho, 38 anos, funcionário de uma distribuidora de bebidas.

Com os dois crimes, a capital do xaxado pulou para o 28º homicídio do ano.

(*) Fonte: Âncora do Sertão

Matérias relacionadas

destaque 8215111982602291762

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item