Mulher é morta pelo ex-marido dentro de viatura da Polícia Militar

Uma mulher foi morta pelo ex-marido nesse sábado, 7, em Minas Gerais, quando estava dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM). A inf...




Uma mulher foi morta pelo ex-marido nesse sábado, 7, em Minas Gerais, quando estava dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM). A informação é do portal Estadão. Laís Andrade Fonseca, 30 anos, localizou uma câmera escondida dentro de sua casa e acionou a PM. A câmera se encontrava no banheiro e transmitia em tempo real sua rotina e de seu filho de 8 anos.

O ex-marido de 34 anos confessou ter instalado o equipamento por ciúme, após ser procurado pela Polícia. Ao ser detido, ele acabou sendo colocado no banco traseiro da viatura ao lado da ex-mulher, sem algemas. De acordo com Estadão, no momento que eram levados para a delegacia, o ex-marido sacou uma faca e assassinou Laís com um golpe no pescoço. Depois, ele ainda desferiu dois golpes contra si mesmo e tentou fugir pulando da viatura, mas terminou sendo preso.

Ainda segundo o portal, Laís foi encaminhada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou no local sem vida. A Polícia Civil, que investiga o caso, colheu versão dos PMs e eles garantem que revistaram o acusado e que ele não estava armado. Disseram ainda que o ex-marido não apresentava ser agressivo e, por essa razão, foi colocado sem algemas ao lado da vítima.

O portal Estadão informa que os PMs não souberam explicar como ele conseguiu a faca. O batalhão da PM de Teófilo Otoni ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O nome do acusado não foi divulgado.

Fonte: O POVO Online

Matérias relacionadas

destaque 1767681410547891627

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item