Mecânico tenta atear fogo na casa com duas crianças dentro

Um mecânico de 38 anos foi detido pela polícia no início da noite de segunda-feira (30/10), na Cohab III, em Garanhuns, acusado de tentar a...

Um mecânico de 38 anos foi detido pela polícia no início da noite de segunda-feira (30/10), na Cohab III, em Garanhuns, acusado de tentar atear fogo na casa onde se encontravam duas crianças, além de agredir sua companheira de 33 anos.

A Polícia Militar informou que a Central do 9º Batalhão recebeu informações que um indivíduo estava espancando a companheira na Rua Maria Josefa da Conceição. Com achegada da polícia, a vítima informou que havia sido agredida com tapas e socos desferidos pelo companheiro, Edivaldo José de Melo. E que ele ainda havia despejado cinco litros de gasolina na sala onde se encontrava duas crianças, tentando atear fogo no imóvel. Informou também que entrou em luta corporal com o companheiro a fim de impedir que o mesmo acendesse o fósforo. Afirmou ainda que momentos antes o mecânico teria jogado gasolina na frente da casa e ateado fogo próximo de uns veículos pertencentes a sua oficina, porém ela conseguiu apagar o fogo e ele afirmou que iria comprar mais gasolina para matar todos que estivessem dentro da casa.
 
 

Os dois envolvidos foram levados à delegacia de polícia para esclarecimento do ocorrido.
fonte:Mais Pajeú
 
 Resultado de imagem para fogo

Matérias relacionadas

destaque 1499132955966114242

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item