Maranhão sedia o 6º Encontro Nacional de Prostitutas

A cidade de São Luís recebe entre os dias 21 a 23 de setembro, no Convento das Mercês, o 6º Encontro Nacional de Prostitutas. O evento...




A cidade de São Luís recebe entre os dias 21 a 23 de setembro, no Convento das Mercês, o 6º Encontro Nacional de Prostitutas. O evento discutirá os direitos trabalhistas, sexuais e melhores condições de segurança para as profissionais.

O encontro é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, Rede Brasileira de Prostitutas e Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais. Representantes de outros Estados também participam das discussões.

A 6ª edição marca os 30 anos do primeiro encontro e conta com rodas de conversa, atividades culturais, exibição de curta e debates. A abertura será com o painel '30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais', que presta uma homenagem à ex-prostituta Gabriela Leite, falecida em 2013. 

O encerramento do encontro terá desfile da 'Grife Daspu', que contará com discotecagem do Dj Dolores, e uma 'Puta Festa Maranhense de 30 Anos'. (Blog do Filipi Mota)

Matérias relacionadas

curiosidades 4506561329775067699

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item