Maranhão sedia o 6º Encontro Nacional de Prostitutas

A cidade de São Luís recebe entre os dias 21 a 23 de setembro, no Convento das Mercês, o 6º Encontro Nacional de Prostitutas. O evento...




A cidade de São Luís recebe entre os dias 21 a 23 de setembro, no Convento das Mercês, o 6º Encontro Nacional de Prostitutas. O evento discutirá os direitos trabalhistas, sexuais e melhores condições de segurança para as profissionais.

O encontro é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, Rede Brasileira de Prostitutas e Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais. Representantes de outros Estados também participam das discussões.

A 6ª edição marca os 30 anos do primeiro encontro e conta com rodas de conversa, atividades culturais, exibição de curta e debates. A abertura será com o painel '30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais', que presta uma homenagem à ex-prostituta Gabriela Leite, falecida em 2013. 

O encerramento do encontro terá desfile da 'Grife Daspu', que contará com discotecagem do Dj Dolores, e uma 'Puta Festa Maranhense de 30 Anos'. (Blog do Filipi Mota)

Matérias relacionadas

curiosidades 4506561329775067699

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item