Jogos Escolares têm aprovação absoluta e Romonílson ganha troféu de campeão

O espírito esportivo tomou conta de São José do Belmonte na última semana quando o município recebeu a fase regional do Jogos Escolares d...




O espírito esportivo tomou conta de São José do Belmonte na última semana quando o município recebeu a fase regional do Jogos Escolares de Pernambuco - JEP's 2017. 

Foram seis dias intensos de bastante engajamento com a organização de cerimônias, jogos, alojamentos, transporte e alimentação para as delegações participantes. "Sabemos que foi uma semana de muitas conquistas, a alegria se espalhou por toda a nossa cidade. A satisfação da Secretaria de Educação do Município em sediar esses jogos foi bem maior do que qualquer dificuldade e o trabalho que tivemos na organização. Aliás, não houve dificuldade que não fosse facilmente superada, pois o nosso gestor Romonílson Mariano mão mediu esforços para que tudo saísse como planejado", disse Heliane Pereira, Secretária Municipal de Educação. 
"São José do Belmonte nos surpreendeu com seu povo acolhedor e os jogos que tiveram um padrão até mais elevado do que o pernambucano. Os alojamentos eram em escolas muito bem cuidadas, a alimentação e o transportes eram de boa qualidade e não deixaram a desejar, o município realmente está de parabéns", disse Adalmir, gestor da Escola José Mendes da Comunidade Quilombola de Conceição das Crioulas, em Salgueiro-PE. 

O gerente da GRE Sertão Central, Waldemar Júnior, disse que esse foi um momento fantástico e que os jogos foram realizados aqui porque a cidade realmente tem condição. Waldemar chamou Romonílson Mariano de campeão e presenteou o prefeito e a Secretária de Educação Heliane Pereira com troféus pela realização deste grande evento. 
O prefeito Romonílson elogiou e agradeceu a Secretária Heliane e sua equipe pelo engajamento. "Vocês superaram as expectativas, foram muito além do que bater a meta, obrigado por acolher bem as cidades vizinhas e pelo engajamento na realização deste espetáculo tão importante para a região. Quero dizer que a nossa gestão é isso, é fazer o ser humano se sentir bem, é cuidar de gente", disse. 
Os Jogos foram realizados de 30/06 a 06/07 e foram disputados por 850 atletas de 22 escolas de 7 cidades do Sertão Central de Pernambuco: Cedro, Mirandiba, Salgueiro, Verdejante, Serrita, Terra Nova, Parnamirim e São José do Belmonte. Confira o resultado fina.

Confira abaixo o resultado final dos jogos:



fonte:BD

Matérias relacionadas

destaque 7572179420223142025

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item