Bebê é baleado na barriga da mãe no RJ e pode ficar paraplégico

Uma mulher que estava grávida de nove meses foi atingida por uma bala perdida nesta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro. O bebê de Claudin...



Uma mulher que estava grávida de nove meses foi atingida por uma bala perdida nesta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro. O bebê de Claudinéia dos Santos Melo, que nasceu numa cesariana de emergência, permanece internado em hospital e poderá ficar paraplégico. A informação é do portal G1.
Segundo o secretario de saúde de Duque de Caxias, José Carlos Oliveira, que é médico ginecologista e acompanha o caso, a criança tem uma lesão nas vértebras torácicas T3 e T4 e está com uma paraplegia de membros inferiores.
Após ser baleada, Claudinéia foi levada para um hospital e os médicos fizeram uma cesariana de emergência. Durante a cirurgia, descobriram que o bebê também estava ferido.
De acordo com portal G1, o tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança, que passou por duas cirurgias e, depois, foi transferido para um outro hospital.


Segundo o secretário de saúde, o quadro da mãe é grave. Ela está no CTI. Já a criança, que teve pulmões perfurados e lesão na coluna, o quadro é "gravíssimo”, explicou o secretário. Nesta manhã de sábado, 1º, o bebê passou por exames radiológicos e por uma drenagem dos pulmões.
De acordo com G1, a Polícia está investigando o caso. Dois policiais militares prestaram depoimento e disseram que estavam saindo da comunidade quando foram atacados a tiros. Eles contaram que não revidaram e que levaram a vítima para o hospital quando constataram que ela havia sido atingida.
fonte:G1

Matérias relacionadas

destaque 3143250638427892350

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item