Após apelo, ex-presidiário com tattoo na cara rejeita mais de 45 propostas de emprego

Por conta da enorme tatuagem feita na prisão, o neozelandês Mark Cropp, de 19 anos, estava enfrentando problemas na vida profissional. Pa...



Por conta da enorme tatuagem feita na prisão, o neozelandês Mark Cropp, de 19 anos, estava enfrentando problemas na vida profissional. Para sustentar a família, o rapaz fez um pedido desesperado nas redes sociais na semana passada: queria uma oportunidade de emprego. Deu certo. A história emocionou potenciais empregadores, que procuraram Cropp para oferecer trabalho. Surgiram vários. Mas o que aconteceu é simplesmente inédito e BEM improvável.

Cropp, que é pai de uma garotinha, pediu no Facebook: "Estou ansioso para trabalhar, mas tenho uma coisa que está me impedindo: a minha tatuagem no meu rosto. Preciso colocar comida na mesa, queremos ter uma vida normal". Após o apelo viralizar nos quatro cantos do mundo, o rapaz recebeu mais de 45 propostas de emprego. Sabe o que ele fez? Para espanto todos que acompanharam a história na internet, o ex-presidiário recusou todas elas! Em entrevista ao Daily Mail australiano, ele revelou que "parou de contar" quando o número de ofertas chegou a 45. Segundo ele, a maioria delas exigiam carro próprio, então ele as descartou imediatamente. "Não posso fazer dívida", explica. Sobre as outras ofertas? "Rejeitei porque resolvei esperar a oportunidade certa".

Cropp foi preso em 2015, com 17 anos, após praticar um assalto a mão armada contra um turista. Na época, ele confessou o crime, mas tentou justificar dizendo que só o fez porque a namorada estava grávida e o casal não tinha dinheiro.

O desenho foi feito enquanto ele estava bebendo cerveja, feita na cadeia, a base de maçãs fermentadas, açúcar e pão. "Era para ser uma tatuagem pequena, mas com o álcool as coisas saíram do controle", conta. Tatuou a palavra "DEVAST8" — "Devastado", em português. Segundo ele, o visual chocante rendeu algumas humilhações durante antigas entrevistas de emprego.
fonte :mais pajeu

Matérias relacionadas

destaque 3658966758938968084

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item