Após apelo, ex-presidiário com tattoo na cara rejeita mais de 45 propostas de emprego

Por conta da enorme tatuagem feita na prisão, o neozelandês Mark Cropp, de 19 anos, estava enfrentando problemas na vida profissional. Pa...



Por conta da enorme tatuagem feita na prisão, o neozelandês Mark Cropp, de 19 anos, estava enfrentando problemas na vida profissional. Para sustentar a família, o rapaz fez um pedido desesperado nas redes sociais na semana passada: queria uma oportunidade de emprego. Deu certo. A história emocionou potenciais empregadores, que procuraram Cropp para oferecer trabalho. Surgiram vários. Mas o que aconteceu é simplesmente inédito e BEM improvável.

Cropp, que é pai de uma garotinha, pediu no Facebook: "Estou ansioso para trabalhar, mas tenho uma coisa que está me impedindo: a minha tatuagem no meu rosto. Preciso colocar comida na mesa, queremos ter uma vida normal". Após o apelo viralizar nos quatro cantos do mundo, o rapaz recebeu mais de 45 propostas de emprego. Sabe o que ele fez? Para espanto todos que acompanharam a história na internet, o ex-presidiário recusou todas elas! Em entrevista ao Daily Mail australiano, ele revelou que "parou de contar" quando o número de ofertas chegou a 45. Segundo ele, a maioria delas exigiam carro próprio, então ele as descartou imediatamente. "Não posso fazer dívida", explica. Sobre as outras ofertas? "Rejeitei porque resolvei esperar a oportunidade certa".

Cropp foi preso em 2015, com 17 anos, após praticar um assalto a mão armada contra um turista. Na época, ele confessou o crime, mas tentou justificar dizendo que só o fez porque a namorada estava grávida e o casal não tinha dinheiro.

O desenho foi feito enquanto ele estava bebendo cerveja, feita na cadeia, a base de maçãs fermentadas, açúcar e pão. "Era para ser uma tatuagem pequena, mas com o álcool as coisas saíram do controle", conta. Tatuou a palavra "DEVAST8" — "Devastado", em português. Segundo ele, o visual chocante rendeu algumas humilhações durante antigas entrevistas de emprego.
fonte :mais pajeu

Matérias relacionadas

destaque 3658966758938968084

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item