Prefeitura de São José do Belmonte inicia perfuração de poços artesianos na zona rural

A Prefeitura de São José do Belmonte está realizando a obra de perfuração de um poço artesiano, na comunidade das Baixas. O novo sistema d...



A Prefeitura de São José do Belmonte está realizando a obra de perfuração de um poço artesiano, na comunidade das Baixas. O novo sistema de captação de água beneficiará as famílias residentes naquela comunidade e da região do Tamboril, Jerusalém e Serrote. 

A perfuratriz que está trabalhando no local é do tipo bate estaca e pertence à Prefeitura. “Este equipamento estava parado e com defeito, então, resolvemos recuperar toda a sua estrutura e colocá-la para funcionar no intuito de atender a demanda da falta d’água na zona rural”, disse o prefeito Romonílson Mariano.
“Governar é poder fazer o sonho das pessoas se tornarem realidade, é pra isso que serve o gestor público e não para ficar fazendo política. Então, hoje é um dia muito feliz pra mim, poder tá fazendo as famílias destas comunidades sorrirem com a chegada desta água nos próximos dias”, finalizou. 
BD

Matérias relacionadas

destaque 1789443507150690775

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item