Forró Nu propõe São João sem roupas; associação naturista reclama

O naturismo, que parece ter chegado para ficar no Yoga, avança também no universo das festas juninas. O Forró Nu tem a segunda edição mar...



O naturismo, que parece ter chegado para ficar no Yoga, avança também no universo das festas juninas. O Forró Nu tem a segunda edição marcada para o sábado (17), que antecede a celebração do São João, em Massarandupió, no Litoral Norteda Bahia. A única exigência é que os participantes sigam as regras naturistas e deixem as roupas de matuto e matuta do lado de fora do sítio Espaço Liberdade, na beira-mar da praia, que abriga a sede da Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat). O arraial também só aceita maiores de 18 anos e casais.
A venda de ingressos, a R$ 80 para casal, já começou. Assim como a polêmica envolvendo o Forró Nu. A Amanat não apoia a festa. Conforme o Correio da Bahia, os adeptos mais tradicionais da prática defendem que o Forró Nu, assim como pousadas da vizinhança, promovem encontros de swingers. A Amanat entrou com ação no Ministério Público da Bahia para tentar impedir a festa.
Idealizador do evento, David Andrade defende que "o Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público", esclareceu, reforçando ainda que "o respeito está acima de tudo". Enquanto não se chega a um ponto em comum, a festa segue marcada e 40 casais confirmaram presença. Uma banda de forró pé-de-serra animará a noite.
Fonte G1BR

Matérias relacionadas

curiosidades 8314408916067407027

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item