Fabio Assunção pede que hospital recontrate funcionária que o filmou, no Sertão de PE

O ator Fabio Assunção pediu para que o hospital Memorial Arcoverde, da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recontrate a funcion...

Resultado de imagem para Fabio Assunção pede que hospital recontratar funcionária que o filmou

O ator Fabio Assunção pediu para que o hospital Memorial Arcoverde, da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recontrate a funcionária que o filmou. Ela foi demitida após gravar imagens do ator no último sábado (24/6), quando Fabio se envolveu em uma briga em um bar e foi preso pela polícia local. Alcoolizado, ele foi levado ao centro médico, onde discutiu com enfermeiros e funcionários. O vídeo do momento foi parar nas redes sociais.
Segundo a assessoria de imprensa do ator, Assunção falou diretamente com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, e pediu a recontratação da profissional (ao contrário do que se divulgou anteriormente, é uma mulher).
Procurado pela reportagem, o centro médico não quis confirmar se ela será readmitida e disse que não vai mais se manifestar sobre o assunto.
Na última terça-feira (27/6), a unidade de saúde publicou uma nota em que justifica a demissão, afirmando que a funcionária “feriu o código de ética e a imagem da instituição” e fez a filmagem “sem consentimento da diretoria”.
Do Correio Braziliense

Matérias relacionadas

destaque 5680806194556650259

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item