Correios vão encerrar serviço de e-Sedex na segunda-feira (19)

Os Correios vão encerrar, a partir de segunda-feira, o serviço de e-Sedex, serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adqui...



Os Correios vão encerrar, a partir de segunda-feira, o serviço de e-Sedex, serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos online. Em nota, a estatal informou que a mudança faz parte da nova Política Comercial da empresa e que novas postagens de encomendas deverão ser realizadas por Sedex ou PAC.

O fim do e-Sedex estava previsto desde o fim de 2016. O serviço, no entanto, continuava a vigorar por conta de uma liminar obtida pela Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost).

"Além desses serviços (PAC e Sedex), os Correios possuem parcerias com os maiores marketplaces do país e prosseguem com a implantação do novo serviço Correios Log — Comércio Eletrônico, também conhecido como e-Fulfillment, que possibilita à loja virtual ter toda a sua operação de armazenamento, preparação de pedido, postagem e logística completamente realizada pelos Correios, com otimizações operacionais e de custos para os clientes", diz a nota.

Blog: O Povo com a Notícia

Matérias relacionadas

destaque 3413161876900887193

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item