Fifa muda regra e entregará prêmio de melhor do mundo de 2017 já em outubro

A Fifa anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança nas regras do prêmio de melhor do mundo, que teve como últimos vencedores o português Cri...

A Fifa anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança nas regras do prêmio de melhor do mundo, que teve como últimos vencedores o português Cristiano Ronaldo e a americana Carli Lloyd em cerimônia realizada em janeiro. A edição de 2017 do evento acontecerá já em 23 de outubro deste ano, em Londres, e premiará os melhores da temporada 2016/17.
Na premiação anterior, o período analisado para eleger os melhores jogadores do mundo foi de 20 de novembro de 2015 a 22 de novembro de 2016. Desta vez, os critérios estão mais alinhados ao calendário do futebol europeu, com base nos desempenhos da temporada, e não do ano.
A premiação de melhor do mundo voltou a ser realizada de forma independente pela Fifa em janeiro, após seis anos de parceria com a revista France Football, organizadora da Bola de Ouro, a premiação mais tradicional da Europa.
Entre 2010 e 2015, o prêmio se chamou "Bola de Ouro Fifa" e foi organizado por ambas as entidades. A partir de 2016, a Bola de Ouro da France Football e a cerimônia de melhor do mundo da Fifa voltaram a ser premiações separadas.
Resultado de imagem para fifa
UOL

Matérias relacionadas

esportes 4880463216334608998

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item