Fifa muda regra e entregará prêmio de melhor do mundo de 2017 já em outubro

A Fifa anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança nas regras do prêmio de melhor do mundo, que teve como últimos vencedores o português Cri...

A Fifa anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança nas regras do prêmio de melhor do mundo, que teve como últimos vencedores o português Cristiano Ronaldo e a americana Carli Lloyd em cerimônia realizada em janeiro. A edição de 2017 do evento acontecerá já em 23 de outubro deste ano, em Londres, e premiará os melhores da temporada 2016/17.
Na premiação anterior, o período analisado para eleger os melhores jogadores do mundo foi de 20 de novembro de 2015 a 22 de novembro de 2016. Desta vez, os critérios estão mais alinhados ao calendário do futebol europeu, com base nos desempenhos da temporada, e não do ano.
A premiação de melhor do mundo voltou a ser realizada de forma independente pela Fifa em janeiro, após seis anos de parceria com a revista France Football, organizadora da Bola de Ouro, a premiação mais tradicional da Europa.
Entre 2010 e 2015, o prêmio se chamou "Bola de Ouro Fifa" e foi organizado por ambas as entidades. A partir de 2016, a Bola de Ouro da France Football e a cerimônia de melhor do mundo da Fifa voltaram a ser premiações separadas.
Resultado de imagem para fifa
UOL

Matérias relacionadas

esportes 4880463216334608998

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item