Ex-marido assassina mulher com 17 facadas em Flores

A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora... A vítima ainda foi soc...

A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora...

A vítima ainda foi socorrida por testemunhas
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Uma agricultora de 31 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, nesta quinta-feira (25 de maio de 2017), dentro de sua residência, no Distrito de Sítio dos Nunes, Zona Rural do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Patrícia da Silva, de 31 anos, foi assassinada com cerca de 17 golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora. 

Populares ainda chegaram a socorrer a vítima ao hospital de Flores e posteriormente para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi submetida à cirurgia, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15h.

Testemunhas informaram à polícia que o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como “Valdir”, com o qual ela tinha um relacionamento conturbado, é o principal suspeito de haver cometido o assassinato, uma que o mesmo esteve na residência da vítima e, após uma forte discussão, enfurecido, desferiu os golpes que matou a agricultora. 

Após a prática do crime, as testemunhas relataram que “Valdir” pegou os dois filhos, menores de idade, e os levou em uma motocicleta para local desconhecido os quais foram localizados, posteriormente, pela polícia. O suspeito, desapareceu e ainda não foi localizado.


S1 Notícias 

Matérias relacionadas

policia 9059876493552612248

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item