Agente de saúde é abusada por morador durante visita à residência

A vitima de 22 anos contou que um rapaz de 20 anos retirou seu órgão genial para fora e passou no seu corpo por duas vezes Na manhã desta ...

A vitima de 22 anos contou que um rapaz de 20 anos retirou seu órgão genial para fora e passou no seu corpo por duas vezes
Na manhã desta quarta-feira (10) uma agente de saúde e fiscalização da cidade de Arapongas, no interior do estado do Paraná, foi abusada sexualmente, durante uma visita à residência, na Rua Arapaçu Vermelho no Conjunto Águias. 

A vitima de 22 anos contou que durante uma de suas vistorias, um rapaz de 20 anos retirou seu órgão genital para fora e passou no seu corpo por duas vezes. Indignada, a agente de saúde acionou a Polícia Militar (PM) que em contato com alguns moradores foi informada que jovem é ''especial''. Durante a investigação, o rapaz apresentou comportamento violento e arremessou um objeto contra o seu padrasto. 
Diante da situação, o rapaz acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. Ele poderá ser autuado por atentado violento ao pudor. 
fonte:DP

Resultado de imagem para abuso

Matérias relacionadas

policia 3183339967456870610

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item