Vereador Kayson afirma que os concursados começaram a chamados a partir de 10 de maio

Com o plenário lotado, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte-PE, Kayson Pires, foi a tribuna daquela casa legislat...

kayson1

Com o plenário lotado, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte-PE, Kayson Pires, foi a tribuna daquela casa legislativa, durante a sessão plenária da noite de ontem (19) para fazer uma avaliação dos 100 primeiros dias do governo do Prefeito Romonilson Mariano (PHS).
O vereador durante quase uma hora que fez uso da palavra, relembrou ações feitas em diversas secretarias municipais, dentre elas, Educação, Saúde, Obras e Transportes, segundo ele mesmo, faltou tempo para que ele falasse de todas as secretarias e de todas as ações realizadas pelo Prefeito Romonilson.
O Vereador Kayson, falou da burocracia que qualquer gestor tem para realizar determinadas ações, o mesmo deu exemplo de licitações, mas para quem estava no local, pode até fazer referência a demora na homologação ou convocação dos concursados por parte do prefeito, o qual recebeu uma notificação do TCE, sugerindo que o mesmo desce continuidade aos atos do concurso, neste caso homologação e convocação dos aprovados.
Em determinado momentos de sua fala, o vereador foi apartado por vários colegas parlamentares, um deles questionando o prefeito por não ter homologado ainda o concurso, já que o prefeito afirmou, por ocasião de uma sessão naquela mesma casa que “seguiria a orientação do TCE, e que após posicionamento do Tribunal, homologaria e chamaria os concursados no dia seguinte” .
O vereador então disse que “não poderia afirmar, mas talvez, naquela hora (em quele usava a tribuna) o prefeito talvez já tivesse, assinado a HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO E QUE OS CONCURSADOS SERIAM COMEÇADO A SER CHAMADOS, A PARTIR DO DIA 10 DE MAIO DE 2017″.
O vereador abrangeu diversos assuntos e dentre eles falou que foram feitas ações como cancelamento de pagamento de servidores que estaria recebendo sem trabalhar, e da economia que o prefeito vem fazendo durante esses meses de sua gestão, chegando a ter em caixa nos dias atuais aproximadamente 6 milhões de reais, desforma, em um futuro próximo a gestão de Romonilson poderá fazer as implantações necessárias para um futuro melhor dos belmontenses.
 (Da redação do Blog do Silva Lima)

Matérias relacionadas

destaque 8416331383232705573

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item