Vereador Kayson afirma que os concursados começaram a chamados a partir de 10 de maio

Com o plenário lotado, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte-PE, Kayson Pires, foi a tribuna daquela casa legislat...

kayson1

Com o plenário lotado, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte-PE, Kayson Pires, foi a tribuna daquela casa legislativa, durante a sessão plenária da noite de ontem (19) para fazer uma avaliação dos 100 primeiros dias do governo do Prefeito Romonilson Mariano (PHS).
O vereador durante quase uma hora que fez uso da palavra, relembrou ações feitas em diversas secretarias municipais, dentre elas, Educação, Saúde, Obras e Transportes, segundo ele mesmo, faltou tempo para que ele falasse de todas as secretarias e de todas as ações realizadas pelo Prefeito Romonilson.
O Vereador Kayson, falou da burocracia que qualquer gestor tem para realizar determinadas ações, o mesmo deu exemplo de licitações, mas para quem estava no local, pode até fazer referência a demora na homologação ou convocação dos concursados por parte do prefeito, o qual recebeu uma notificação do TCE, sugerindo que o mesmo desce continuidade aos atos do concurso, neste caso homologação e convocação dos aprovados.
Em determinado momentos de sua fala, o vereador foi apartado por vários colegas parlamentares, um deles questionando o prefeito por não ter homologado ainda o concurso, já que o prefeito afirmou, por ocasião de uma sessão naquela mesma casa que “seguiria a orientação do TCE, e que após posicionamento do Tribunal, homologaria e chamaria os concursados no dia seguinte” .
O vereador então disse que “não poderia afirmar, mas talvez, naquela hora (em quele usava a tribuna) o prefeito talvez já tivesse, assinado a HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO E QUE OS CONCURSADOS SERIAM COMEÇADO A SER CHAMADOS, A PARTIR DO DIA 10 DE MAIO DE 2017″.
O vereador abrangeu diversos assuntos e dentre eles falou que foram feitas ações como cancelamento de pagamento de servidores que estaria recebendo sem trabalhar, e da economia que o prefeito vem fazendo durante esses meses de sua gestão, chegando a ter em caixa nos dias atuais aproximadamente 6 milhões de reais, desforma, em um futuro próximo a gestão de Romonilson poderá fazer as implantações necessárias para um futuro melhor dos belmontenses.
 (Da redação do Blog do Silva Lima)

Matérias relacionadas

destaque 8416331383232705573

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item