Emilly vence o BBB 17 com 58% dos votos

A grande final do BBB 17 acontece nesta quinta-feira (13). Emilly, Vivian e Ieda se enfrentam. Cada uma delas fez um jogo diferente ao long...

A grande final do BBB 17 acontece nesta quinta-feira (13). Emilly, Vivian e Ieda se enfrentam. Cada uma delas fez um jogo diferente ao longo da edição.
Algo que não acontece há alguns anos deve acontecer hoje. Geralmente, quando chega o dia da final, o vencedor da edição já é de conhecimento do público. Sempre há um favorito disparado entre os finalistas. Dessa vez, entretanto, o favoritismo está equilibrado entre Emilly e Vivian.
A torcida de Emilly foi crescendo a cada semana após a gaúcha ser perseguida pelos participantes do confinamento. Ela criou aliança com Roberta durante algumas semanas, mas as duas se afastaram. Depois se envolveu com Marcos e na reta final formou trio com o namorado de confinamento e Ilmar.
Ela e Ilmar acabaram brigando. Emilly indicou Ilmar ao paredão e ele enfrentou Marcos, que também era favorito ao prêmio. Ilmar foi eliminado. Poucos dias depois ela e Marcos brigavam – o que acontecia constantemente -, mas a discussão saiu do controle e o cirurgião gritou com ela, a encurralou na parede e colocou o dedo na sua cara. Marcos acabou sendo expulso por suspeita de agressão.
Já Vivian não teve destaque ao longo do jogo. Ela se envolveu brevemente com Manoel, que foi eliminado no início do jogo. A cada semana foi perdendo seus amigos no paredão. Por ter boa relação com toda a casa, foi ao paredão apenas nas primeiras semanas e nunca cumpriu o Castigo do Monstro. Sua torcida foi crescendo ao reunir principalmente os ‘haters’ de Emilly. A maioria dos ex-participantes da edição torcem por ela.
A final do BBB 17 começa às 22h50.
22h55: Os técnicos do The Voice começam o programa cantando “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Tiago Leifert dá boa noite para as famílias das finalistas. O apresentador diz que já foram mais de 123 milhões de votos.
 23h01: O programa mostra um breve resumo de toda a temporada, mostrando momentos do final da edição até o início.

23h05: Tiago conta que irá mostrar o BBB 17 com fases. A primeira fase é sobre os gêmeos. Os irmãos gêmeos Antônio e Manoel e as irmãs Mayla e Emilly chegaram juntos. No dia seguinte o restante dos participantes chegaram no confinamento. A fase 2 foi “Conflito de gerações”. A fase 3 foi dedicada a Elis, a “agente do caos”.
23h10: A fase 4 começou quando seis pessoas votaram em Emilly e a casa começou a se dividir. A fase 4 recebeu o nome “O fim da Confination”. A fase 5 foi “O Muro”, quando a casa se dividiu em México e Estados Unidos, dividido por um muro.
23h13: A fase 6 ganhou o nome de “O início do fim”. Foi focada no trio Emilly, Marcos e Ilmar e a destruição deles. Ilmar foi eliminado após a briga com Emilly. Poucos dias depois, durante uma festa, Marcos brigou com Emilly e acabou sendo eliminado do programa por suspeita de agressão. A fase 7 foi “Final feminina”, com Emilly, Vivian e Ieda disputando o prêmio do programa.
23h19: É mostrado VT focado na amizade entre os brothers.
23h21: Claudia Leitte canta “Taquitá”.
23h35: Tiago avisa que já são 138 milhões de votos. Ele pede que as três finalistas deem suas últimas palavras. Emilly agradece ao programa por dar a oportunidade de dar uma vida melhor para a sua família com suas próprias pernas. Ieda diz que está vivendo o seu futuro, pois seu futuro “é hoje”. Vivian diz que é uma pessoa muito mais feliz por ter entrado no BBB e que tem mais a agradecer do que a pedir. A votação ultrapassou os 142 milhões de votos.
23h41: É mostrado um VT em homenagem às três finalistas. Logo em seguida Tiago encerra as votações.
23h50: Tiago começa a anunciar o resultado. Tiago diz que Ieda conseguiu conquistar seu jogo independente da idade. Ele disse que Ieda jogou muito bem nas últimas semanas. Caso ela vença, Tiago diz que será a “vitória da habilidade e da sabedoria”. Tiago comparou Emilly com um X-Men, que tem algo muito poderoso, que incomoda muita gente e, caso vença, vai ser a “vitória do coração”. Tiago disse que Vivian foi testada durante todo o jogo, perdendo aliados durante toda a edição. Caso vença, será a vitória da “flexibilidade, paciência e lucidez”.
3º lugar: Ieda – 1%
2º lugar: Vivian – 41%
1º lugar: Emilly – 58%
fonte:correiobrasiliense

Matérias relacionadas

destaque 4931265500766749091

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item