Plantão policial de São José do Belmonte

Acidente com trés vitima fatal em São José do Belmonte Um grave acidente aconteceu na noite deste ultimo domingo 12 de março de 2017, na es...

Acidente com trés vitima fatal em São José do Belmonte
Um grave acidente aconteceu na noite deste ultimo domingo 12 de março de 2017, na estrada que liga 
São José do Belmonte ao Distrito do Carmo.  
Segundo informações um veiculo Fiat, que estava sendo conduzido por um homem que atende pelo nome de Romero, residente no Distrito do Carmo, colidiu com duas motos que vinha com destino á São José do Belmonte.
Dois casais vinha nas motos, onde um deles trazia uma criança, uma mulher que atende pelo nome de Josélia morreu na hora, seu esposo conhecido por Ivaldo foi transferido ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.
Já Geraldo, Dona Nenen e o menor foram transferido para o Hospan de Serra Talhada na noite de ontem, Dona Nenen que teve a perna decepada na hora do acidente, passou por cirurgia e se encontra em situação estável de saúde, juntamente com a criança. Já seu Geraldo que foi transferido do Hospan para Caruaru, ainda na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda feira.
fonte:Blog do Irmão Geo
Resultado de imagem para plantão policial



Vereador de São José do Belmonte, sofre acidente na BR 232

O vereador, Evandro Gonçalves, seguia de Serra Talhada para São José do Belmonte em um veículo Kia Soul, cor prata, placa NXV-**50, quando colidiu com um Voyage, cor prata, placa PGF-**62, aonde vinha um membro de sua assessoria parlamentar. Uma testemunha afirmou que os veículos se chocaram quando um tentou ultrapassar o outro, e um simples toque na traseira fez os veículos capotarem. O acidente ocorreu por voltas das 15:30, desta segunda-feira (13), nas proximidades do Doce Caseiro, BR-232, em Bom Nome. 
Segundo informações, o vereador e seu correligionário nada sofreram, porém, seguiram para o hospital para exames de rotina. Belmonte diário 

Dois veículos furtados neste domingo (12), em São José do Belmonte 


O motorista, I.S.S, residente no Distrito de Cachoeirinha, Mirandiba, prestou queixa a polícia por volta das 18:46hrs. O veículo de sua propriedade, uma GM/Chevrolet D-20 CUSTOM, ano 1988, cor branca, placa HQH-1495, inscrição de Mirandiba, foi furtada após às 16:00, horário em que estacionou o veículo na Rua Augusto Zacarias, próximo a prefeitura. 
Já H.A.N., morador de Carnaubeira da Penha, teve seu veículo, uma GM/Chevrolet D-20 CUSTOM S, ano 1990, cor branca, placa HUZ-0853, inscrição de Carnaubeira da Penha, furtada na Rua Rufino Pires da Silva, também no Centro da cidade. 
fonte:Belmonte Diario

Matérias relacionadas

destaque 6504339112825512041

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item