Jovem Arranca Tornozeleira Eletrônica e Coloca em Jumento!

Depois de receber denúncias anônimas, em menos de 24 horas a equipe de policias civis da Delegacia de Assú efetuaram a prisão de um jovem ...


Depois de receber denúncias anônimas, em menos de 24 horas a equipe de policias civis da Delegacia de Assú efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos de idade, na cidade de Itajá. Informações dão conta que a polícia teria recebido imagens do jovem portando uma arma de fogo, e que o mesmo havia publicado no seu perfil do Facebook, o que intrigou a polícia e apontou as investigações em seu desfavor. Entrando em ação para deflagrar uma operação com êxito, os agentes da segurança deram inicio a diligências e prenderam o suspeito identificado como Antônio Wellington Matias de Melo, popularmente conhecido como "Adolfo", suspeito de ser autor de assaltos em Assú e na cidade de Itajá. Durante as diligências, os policiais acabaram localizando uma tornozeleira eletrônica, a qual foi retirada pelo jovem, possivelmente para que o serviço de monitoramento não localizasse o mesmo.

 Segundo a polícia, "Adolfo" ele será atuado pelo dano causado ao patrimônio público. Jovem já possui processos criminais na cidade de Natal, deverá responder por outros crimes que possa ter cometido em Assú e Itajá. 
Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara de Execuções da cidade de Natal, sendo cumprido também na oportunidade.
Segundo a polícia, a informação chegada até os agentes davam conta que o elemento teria retirado a tornozeleira eletrônica e colocado em um jumento, o que poderia significar que o jovem estava sendo monitorado, mas, na realidade o animal era quem estava tendo os passos monitorados.  Caso alguma vítima ou testemunha reconheça o preso como autor de algum crime cometido, a Polícia Civil pede para que compareça à Delegacia Municipal de Assú para ser ouvida e viabilizar as formalizações corretas dos procedimentos em tramitação.


Com informações Assú Noticia

Matérias relacionadas

destaque 1969505475891577588

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item