Dupla manda filha se ajoelhar e orar pela mãe enquanto assassinava a mesma em Jati

Dezesseis dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Jati na região do Cariri. Por volta das 15 horas desta segunda-feira...

Dezesseis dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Jati na região do Cariri. Por volta das 15 horas desta segunda-feira dois homens encapuzados e armados chegaram numa moto de cor preta a um imóvel no Sítio Baixa Grande a uma distância média de 15 Km para o centro de Jati. Um deles procurou pelo dono da casa “Jovelino” que responde por um homicídio culposo no trânsito em Pernambuco e esse não se encontrava.

Depois mandou a esposa do mesmo Marlene Maria da Silva, de 52 anos, ali residente, se ajoelhar juntamente com sua filha, a fim de orar. Em seguida, um deles efetuou disparos de revólver na cabeça assassinando Marlene. A última mulher vítima de homicídio à bala em Jati foi Ranieri Paulino Barros, de 19 anos, no dia 19 de setembro de 2009. O crime aconteceu em sua casa no Sítio Balanças tendo como autor o seu ex-companheiro Jeison Gonçalves Santos, de 30 anos, que veio de São Paulo exclusivamente para matá-la.

O homicídio de ontem foi o segundo do mês de março ou os dois os únicos deste ano em Jati. O outro tinha ocorrido no dia 4 vitimando Natailson Cidio João, de 24 anos, que era apelidado por “Tetê”, e foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 380 todos no rosto. O crime aconteceu em frente ao Balneário Beira Rio às margens da BR-116 e, segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu num carro de cor vermelha. A vítima era de Salgueiro (PE), suspeita de envolvimento com drogas e morava há dois meses em Jati.
Fonte: Site Miséria
Resultado de imagem para mulher se ajoelha
imagem ilustrativa

Matérias relacionadas

destaque 548219615703337793

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item