BODOCÓ-PE: HOMEM E PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 17 ANOS

Um homem de 52 anos de idade foi preso na dessa sexta-feira (24), na cidade de Bodocó – PE, sob a suspeita de ter tentado estuprar a própri...

Um homem de 52 anos de idade foi preso na dessa sexta-feira (24), na cidade de Bodocó – PE, sob a suspeita de ter tentado estuprar a própria filha de 17 anos. O fato ocorreu por volta das 12h45min na Rua Santa Luzia no barro Três Irmãos quando a PM foi informada do fato.

De acordo com a polícia, policiais militares integrantes da Guarnição Tática do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM foram solicitados pelo conselheiro do CREAS, o qual informou que o suspeito, um homem viúvo de 52 anos, havia tentado estuprar a própria filha.

Segundo o conselheiro, a vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo seu genitor tocando as suas partes íntimas, porém, o homem negou as acusações.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido o flagrante delito e o suspeito ficou no aguardo da Audiência de Custódia.
Resultado de imagem para abuso de adolescente
 (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Matérias relacionadas

destaque 763020153150706433

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item