BODOCÓ-PE: HOMEM E PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 17 ANOS

Um homem de 52 anos de idade foi preso na dessa sexta-feira (24), na cidade de Bodocó – PE, sob a suspeita de ter tentado estuprar a própri...

Um homem de 52 anos de idade foi preso na dessa sexta-feira (24), na cidade de Bodocó – PE, sob a suspeita de ter tentado estuprar a própria filha de 17 anos. O fato ocorreu por volta das 12h45min na Rua Santa Luzia no barro Três Irmãos quando a PM foi informada do fato.

De acordo com a polícia, policiais militares integrantes da Guarnição Tática do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM foram solicitados pelo conselheiro do CREAS, o qual informou que o suspeito, um homem viúvo de 52 anos, havia tentado estuprar a própria filha.

Segundo o conselheiro, a vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo seu genitor tocando as suas partes íntimas, porém, o homem negou as acusações.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido o flagrante delito e o suspeito ficou no aguardo da Audiência de Custódia.
Resultado de imagem para abuso de adolescente
 (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Matérias relacionadas

destaque 763020153150706433

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item