Preço do gás para residências, empresas e carros fica 7,53% mais caro em Pernambuco

Os serviços da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) tiveram um aumento de 7,53% nesta quarta-feira (1º). Segundo a Agência Reguladora ...

Os serviços da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) tiveram um aumento de 7,53% nesta quarta-feira (1º). Segundo a Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), o reajuste no preço do produto é válido para todos os setores do mercado e atinge casas, empresas, lojas e veículos. O índice foi homologado pela Arpe no dia 20 de janeiro.
De acordo com a companhia, uma das justificativas utilizadas para solicitar o aumento tarifário é o reajuste de 10,51% no preço do gás natural fornecido pela Petrobras, em relação ao praticado até 1º de maio de 2016. O G1 entrou em contato com a concessionária para repercutir o aumento, mas o presidente da Companhia, Décio José Padilha da Cruz, é o único que se posiciona sobre o reajuste e não está disponível nesta quarta (1º).
Para o presidente do Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE), Elívio Cruz Júnior, o novo percentual onera ainda mais no orçamento de quem usa gás encanado, mas, ainda assim, não é considerado um peso para quem mora em condomínio.
“Esse percentual foi um ‘presente’, porque é menor do que o repassado pela Petrobras, mas os aumentos recentes da taxa de lixo e do IPTU impactam diretamente no bolso dos condôminos, sejam eles proprietários ou inquilinos”, comenta.

Resultado de imagem para botijão de gás olx

Matérias relacionadas

destaque 5700314820296074446

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item