Padre é encontrado ferido dentro de quarto de motel

Na noite de segunda-feira (06/02) a polícia de Divinópolis (MG) registrou o caso de um padre de 55 anos que foi encontrado ferido dentro d...


Na noite de segunda-feira (06/02) a polícia de Divinópolis (MG) registrou o caso de um padre de 55 anos que foi encontrado ferido dentro do quarto de motel.
 
Segundo a polícia, o padre chegou ao local em um carro acompanhado de um homem, foram a uma suíte e cerca de 40 minutos depois o homem deixou o local em alta velocidade. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de sequestro e roubo.
 
Porém, segundo o boletim de ocorrência, a funcionária que o encontrou precisou chamar um chaveiro para abrir o quarto em que o religioso estava preso, onde estava bastante ferido e apresentava sinais de embriaguez, recusando revelar sua identidade.
 
Ao chegar ao hospital, o padre afirmou que não lembrava de muita coisa além de ser abordado por um homem enquanto reduzia a velocidade para passar em um quebra-mola.
 
O hospital não tem autorização para divulgar o estado de saúde da vítima e o Bispo da diocese lamentou o caso e que todas as medidas cabíveis serão tomadas após o esclarecimento do caso. (180 Graus)
 Escrito por Blog Marcos Montinely 

Matérias relacionadas

destaque 2035094574492340721

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item