Homem aplica golpe usando falso perfume para dopar vítimas; caso viraliza na internet

Circulam nas redes sociais relatos que um homem, se passando por vendedor de perfumes, estaria abordando e tentando dopar transeuntes na av...

Circulam nas redes sociais relatos que um homem, se passando por vendedor de perfumes, estaria abordando e tentando dopar transeuntes na avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife. “Na abordagem, ele age como se conhecesse a pessoa. Vi várias pessoas, homens e mulheres, passando por isso”, relatou uma fonte que presenciou a ação, ao FolhaPE.
As abordagens estariam acontecendo nas proximidades do Atacado dos Presentes e de uma das lojas Cattan. Procurado, o dono da Cattan, Flávio Dantas Catão, confirmou que uma suposta vítima teria sido amparada em uma das lojas. “O nosso supervisor geral Pernambuco conversou com os gerentes e, realmente, amparamos essa pessoa”, disse. Ele também informou que vigilantes e funcionários estão orientados a atentar às movimentações dessa natureza e denunciar à polícia. “A Cattan vai proceder desse jeito e pede que outros comerciantes façam o mesmo.
Na internet, outras vítimas contam que mulheres são as principais vítimas da ação. “Ele passa o perfume e força a mulher a cheirar. Depois disso ela começa a passar mal e ele a rouba. Não sei se é um ‘Boa noite, Cinderela’, que droga é. (…) À luz do dia, sempre no mesmo lugar”, contou a internauta.



Matérias relacionadas

destaque 540087114763871129

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item