Em vantagem, Botafogo visita Colo Colo para avançar na Libertadores

Após surpreender no Campeonato Brasileiro e conseguir uma vaga na pré-Libertadores, o Botafogo terá que mostrar forças para seguir na com...



Após surpreender no Campeonato Brasileiro e conseguir uma vaga na pré-Libertadores, o Botafogo terá que mostrar forças para seguir na competição em 2017. A vitória por 2 a 1 sobre o Colo Colo na semana passada deixa o Alvinegro em vantagem, mas a partida contra os chilenos nesta quarta-feira, às 21h45, promete fortes emoções no Monumental.
Isso porque o gol fora de casa marcado por Paredes deixou o Colo Colo mais tranquilo. Uma simples vitória por 1 a 0 garante os chilenos na próxima fase. Por outro lado, o Botafogo tem a vantagem de qualquer empate. Além disso, se marcar gols no chile prejudicará bastante a missão do adversário.
O Botafogo traçou a estratégia para o duelo. O principal objetivo é não tomar gol. Se isso ocorrer, o time estará classificado para a terceira fase da Libertadores. Para isso deverá mudar o esquema tático do time. O atacante Roger deve perder a vaga entre os titulares para o volante Rodrigo Lindoso.
Assim, o Botafogo reeditará o esquema com três volantes do ano passado e que teve bom desempenho, com Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso. Isso fará com que Camilo e Montillo tenham menos preocupação com a composição defensiva, os deixando livre (e com gás) para atacarem com a bola nos pés.
A realidade é que o Botafogo fez mistério sobre a escalação que mandará a campo para a decisiva partida contra o Colo Colo, que está confiante na classificação após o gol marcado fora de casa.
"Tenho decidido (time), mas não vou passar para vocês. Todos entram em iguais condições, a situação de poupar é mais pela situação de lesão. A gente tenta buscar intensidade nos treinos. O jogo tem várias valências que não consegue controlar. O Lindoso, como todos que iniciaram a partida contra o Macaé, entram em iguais condições para serem titulares", disse o misterioso treinador do Botafogo.
"Eles precisam da vitória, a gente sabe que vêm jogando em casa, é muito forte no início do jogo. Estamos preparados para todas essas situações, mas tudo pode mudar no decorrer da partida. A expectativa é de fazer um grande jogo", finalizou Jair Ventura.
COLO COLO X BOTAFOGO
Data e hora: 08/08/2/2017, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental, Santiago (CHI)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Ivan Nuñez (ARG)
Colo Colo
Villar; Julio Barroso, Baeza e Pavez; Valdés, Fierro, Figueroa, Fernandez e Véjar; Rivero e Paredes
Técnico: Pablo Guede
Botafogo
Gatito; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luiz; Airton, Lindoso, Bruno Silva e Rodrigo Pimpão; Montillo e Camilo
Técnico: Jair Ventura
UOL

Matérias relacionadas

esportes 8613039930215148794

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item