Atacante salva vida de goleiro após choque assustador na República Tcheca

O jogo entre Bohemians 1950 e Slovacko pela 18ª rodada do Campeonato Tcheco por pouco não acabou em tragédia após um choque do goleiro do B...

O jogo entre Bohemians 1950 e Slovacko pela 18ª rodada do Campeonato Tcheco por pouco não acabou em tragédia após um choque do goleiro do Bohemians, Martin Berkovec, com o zagueiro Daniel Krch aos 28 minutos do primeiro tempo.
Após o choque, Berkoveck ficou caído no chão, sem reação. Foi quando o atacante Francis Koné, do time adversário, chegou e viu que a sua língua estava enrolando e iria impedir a respiração.
Então, ele abriu a boca do goleiro e conseguiu contornar a situação até a chegada dos médicos, que demorou poucos segundos.
"É a quarta vez que salvo alguém de uma situação que poderia resultar na morte. Aconteceu uma vez na Tailândia e duas na África. Estou sempre checando os jogadores para ter certeza que não estão enrolando a língua", afirmou Koné.
O goleiro e o zagueiro foram removidos para o hospital imediatamente. Berkovec, apesar do susto, teve uma concussão e um dente quebrado, e após passar a noite em observação já foi liberado. Segundo o clube, está com dores de cabeça. Já o defensor Daniel Krch sofreu uma leve concussão e também seguirá  a recuperação em casa.
Em seu perfil no Facebook, Berkovec fez questão de agradecer o atacante que salvou a sua vida,
"Gostaria de agradecer Francis Koné por me resgatar. Fiquei muito aliviado. Obrigado mais uma vez", escreveu.

Uol
1.FC Slovácko 

Matérias relacionadas

esportes 5980000560276905087

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item