No Sertão de PE, menino de quatro anos pega arma do pai, atira na própria cabeça e morre

Um menino de quatro anos morreu nessa quinta-feira (05) após pegar a arma do pai em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Po...

Resultado de imagem para criança com pistola .40

Um menino de quatro anos morreu nessa quinta-feira (05) após pegar a arma do pai em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, “a família se descuidou por alguns momentos” e a criança atirou contra a própria cabeça.
A Polícia Civil disse que a família relatou que o pai deixou a arma em cima de um armário, então a criança subiu em um banquinho, pegou a pistola .40 e atirou. Segundo a polícia, a arma pertence a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e foi apreendida. A PM disse que o pai trabalha como policial civil em Sergipe.
O garoto foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. O Hospital Doutor Lídio Paraíba, em Pesqueira, no Agreste pernambucano, informou que ele deu entrada na unidade sem vida. O hospital disse ainda que os médicos tentaram reanimar o menino, mas não obtiveram êxito.
O corpo da criança foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste. A previsão é que seja liberado por volta das 12h, conforme informou o IML. A Polícia Civil de Arcoverde vai investigar o caso. (G1)

Matérias relacionadas

destaque 4635206140571156435

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item