Cantor sertanejoThiago Servo é preso em casa de show por não pagar pensão alimentícia

O cantor José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo - que integrava a dupla sertaneja Thaeme e Thiago-, foi preso na madrugada de onte...

O cantor José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo - que integrava a dupla sertaneja Thaeme e Thiago-, foi preso na madrugada de ontem em Jacareí, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o cantor tinha um mandado de prisão por uma dívida de R$ 800 mil referente ao não pagamento de pensão alimentícia. 

O delegado seccional de Jacareí, Talis Prado, afirmou que há um ano o cantor não pagava pensão para a filha. “Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, afirmou o delegado. 

José Lázaro Servo fez dupla com a cantora Thaeme até 2013 e foi preso horas antes do show que faria na cidade. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor - que também fez parte do elenco do programa A Fazenda - disse que ele não tem condições de pagar o valor da pensão. 

“Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação”, diz a nota divulgada pelo artista.
G1
Resultado de imagem para cantor sertanejo preso

Matérias relacionadas

destaque 8721947903658030874

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item