Caminhoneiro é vítima de latrocínio na BR-232, em São José do Belmonte

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 20h00, um caminhoneiro foi assassinado a tiros dentro do seu caminhão de marca Volkswag...

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 20h00, um caminhoneiro foi assassinado a tiros dentro do seu caminhão de marca Volkswagen, cor branca, ano 2012, placa PEF-8134. O crime aconteceu às margens da BR-232, na altura do km 453, entre o trevo de acesso à cidade de São José e o trevo de acesso à cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o Sr. Agostinho Raimundo da Silva, 49 anos, residente na cidade de Caruaru-PE. A polícia tomou conhecimento através de populares, os quais informaram que no local havia um homem morto dentro de um caminhão. Policiais Militares da 2ª CPM/14ºBPM, na cidade de São José do Belmonte, se deslocaram para checar as informações e constataram a veracidade do fato. Encontraram a vítima dentro do veículo, já sem vida, com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente realizadas por uso de arma de fogo. Populares disseram ao policiamento que a motivação do crime, poderia teria sido para roubar o motorista (latrocínio).
Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.
fonte:Portal Nayn Neto

Matérias relacionadas

destaque 9080538997413775997

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item