Caminhoneiro é vítima de latrocínio na BR-232, em São José do Belmonte

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 20h00, um caminhoneiro foi assassinado a tiros dentro do seu caminhão de marca Volkswag...

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 20h00, um caminhoneiro foi assassinado a tiros dentro do seu caminhão de marca Volkswagen, cor branca, ano 2012, placa PEF-8134. O crime aconteceu às margens da BR-232, na altura do km 453, entre o trevo de acesso à cidade de São José e o trevo de acesso à cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o Sr. Agostinho Raimundo da Silva, 49 anos, residente na cidade de Caruaru-PE. A polícia tomou conhecimento através de populares, os quais informaram que no local havia um homem morto dentro de um caminhão. Policiais Militares da 2ª CPM/14ºBPM, na cidade de São José do Belmonte, se deslocaram para checar as informações e constataram a veracidade do fato. Encontraram a vítima dentro do veículo, já sem vida, com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente realizadas por uso de arma de fogo. Populares disseram ao policiamento que a motivação do crime, poderia teria sido para roubar o motorista (latrocínio).
Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.
fonte:Portal Nayn Neto

Matérias relacionadas

destaque 9080538997413775997

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item