Final de semana marcada com três morte em São José do Belmonte

As últimas 24 horas foram marcadas por assassinatos suicídio  e acidente em São José do Belmonte confira nas materia abaixo o que foi de fat...

As últimas 24 horas foram marcadas por assassinatos suicídio  e acidente em São José do Belmonte confira nas materia abaixo o que foi de fato que aconteceu em São José do Belmonte

Belmontense  morre em acidente de trabalho no Estado de Tocantins
Um acidente de trabalho que aconteceu em uma obra no Estado do Tocantins, ceifou a vida do morador de São José do Belmonte Francisco Bruno da Silva de 34 anos, natural do Município de Mirandiba, residente de nossa Cidade desde que tinha 14 anos.
O corpo de Bruno se encontra ainda no Estado de Tocantins, com previsão para chegar na noite deste sábado 26 de novembro, onde acontecerá o velório na Rua José Ananias da Silva no Bairro de Cacimba Nova em São José do Belmonte.



Homem comete Suicídio em  São José do Belmonte


Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram acionados para averiguar suicídio ocorrido no Sítio Mata Redonda. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. O irmão da vítima relatou que sua cunhada ouviu um disparo vindo do banheiro e que ao ver o sangue saindo de baixo da porta o chamou, ocasião em que o mesmo empurrou a porta e socorreu o seu irmão, I. de M. G., 32 anos, casado, comerciante, ainda com vida. A esposa da vítima também informou que pediu para que familiares lavassem o local para que suas filhas não vissem a cena. A arma foi recolhida pelo policiamento e entregue na DPC local


Corpo de mulher é encontrado em matagal Sitio Mata Redonda em São José do Belmonte


Mais um caso sinistro aconteceu no Sitio Mata Redonda na Zona Rural de São José do Belmonte, onde na manhã deste sábado foi encontrado com suspeita de espancamento o corpo de Maria Elisete Ferreira dos Santos de 25 anos, conhecida como Biíta.
Segundo informações de familiares Elisete saiu na manhã desta ultima sexta feira com destino ao Sitio Inveja para realizar um pré natal, pois a mesma se encontrava com trés meses de gravida.
O corpo de Elisete se encontra no necrotério da unidade mista Leônidas Pereira de Menezes, de onde será levado para o IML da Cidade de Petrolina para realização de pericia criminal.
Hoje foi sepultado o corpo do comerciante Ivo, morador também do Sitio Mata Redonda, que cometeu suicídio na tarde de ontem.
A morte de Elisete ainda é um mistério para todos, como também o suicídio de Ivo, muitos temem que os dois casos posam se encontrar, como também pode ser apenas coincidência que duas mortes misteriosas posa acontecer de maneira tão trágica em uma comunidade tão pacata como o Sitio Mata Redonda, aguardamos as investigações da DPC de São José do Belmonte, que está trabalhando no caso. matéria do blog do irmão geo

Resultado de imagem para plantão

Matérias relacionadas

destaque 1444213115926800796

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item