Globo modifica final de “Velho Chico” após morte de Domingos Montagner; saiba o que vai acontecer

Morto após se afogar nas águas do rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15), Domingos Montagner havia interpretado cenas em que ...

(Foto: Divulgação)

Morto após se afogar nas águas do rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15), Domingos Montagner havia interpretado cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator fez algumas viagens para gravar no Nordeste cenas de navegação e de romance nas águas.
Fato é que, com a triste morte do artista, a Globo terá que realizar modificações no desfecho de “Velho Chico”. Por enquanto, nada foi informado a respeito do destino de Santo na trama. No entanto, já é de conhecimento, segundo informações da Revista Época, no último capítulo da novela das 9, haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do ator, muito querido por todos os colegas.
Fotos de diversos momentos de sua carreira serão exibidas sobre a imagem do mesmo rio. O desfecho do personagem de Domingos, Santo, ainda é uma incógnita.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/globo-modifica-final-de-velho-chico-apos-morte-de-domingos-montagner-saiba-o-que-vai-acontecer/#ixzz4KSaXLZ2r

Matérias relacionadas

destaque 5074092475197079421

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item