Candidato a vereador morre nesta sexta-feira em Serra Talhada

Com informações de Manu Silva (do Farol) A coligação ‘O trabalho vai continuar’, do candidato à reeleição Luciano Duqueamanheceu lamentan...

adelson-pt-2jpgCom informações de Manu Silva (do Farol)
A coligação ‘O trabalho vai continuar’, do candidato à reeleição Luciano Duqueamanheceu lamentando a morte do candidato a vereador pelo PT, Adelson Edmundo de Oliveira, 54 anos. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), após passar mal.
O corpo de Adelson da Várzea – como era mais conhecido e registrado na Justiça Eleitoral – foi velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, no Centro, e depois sepultado nesta tarde no sítio Requeijão, na zona rural, onde moram seus familiares.
Em conversa com o FAROL, o diretório municipal do PT informou que ele havia se filiado ao Partido dos Trabalhadores há cerca de um ano e que era um militante ativo e sonhador. Adelson, que tinha base eleitoral na região de Serrinha, já havia passado mal após o evento de convenção da chapa majoritária do PT, no início de agosto.
Ele foi encaminhado ao Hospam que teria identificado uma trombose e, por isso, acabou transferido para o Hospital Oswaldo Cruz, no Recife. Lá, com um diagnóstico conclusivo, Adelson teve uma das pernas amputadas. Após a cirurgia, retornou a Serra Talhada para recuperação. O candidato teria falecido vítima de complicações do pós-cirúrgico.

Matérias relacionadas

destaque 475016089571456261

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item