Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde estão restos mortais de Eliza Samudio

Bruno foi preso em 2013; condenado pela morte da mulher, que até hoje não foi encontrada Eliza está desaparecida desde 2010 foto: Repro...

Bruno foi preso em 2013; condenado pela morte da mulher, que até hoje não foi encontrada
Eliza está desaparecida desde 2010 / foto: Reprodução/ internet
Eliza está desaparecida desde 2010
foto: Reprodução/ internet
JC Online

Em depoimento à Polícia Civil do Piauí, o irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, indicou o local onde estariam os restos mortasi de Eliza Samudio, desaparecida em 2010. Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013, pela morte dela.
De acordo com o portal UOL, o depoimento foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. Na fala ao delegado, Rodrigo teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.
Segundo a reportagem, a assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação. O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso.
Ainda segundo o delegado, não é possível ainda revelar maiores detalhes sobre as novas informações do caso para que a investigação não seja atrapalhada.
Desde 2010, Eliza Samudio é procurada pela polícia. O irmão deBruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, o o homem foi preso por suspeita de estupro contra uma adolescente em teresina. Rodrigo Fernandes está detido na capital piauiense à espera de julgamento.
 fonte:JC

Matérias relacionadas

destaque 1922946405551978714

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item