Homem invade festa de aniversário, abusa de 7 crianças e é preso em MT

Segundo a polícia, ele abusou das crianças dentro do pula-pula da festa. Suspeito alegou que estava embriagado e não se lembrava dos abusos...

Segundo a polícia, ele abusou das crianças dentro do pula-pula da festa.
Suspeito alegou que estava embriagado e não se lembrava dos abusos
.

Sete crianças foram abusadas sexualmente durante uma festa de aniversário na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos foi preso na quinta-feira (30) suspeito de ter cometido os abusos. A festa ocorreu no último final de semana. O suspeito alegou à polícia que estava embriagado e não se lembrava de ter abusado das crianças.
De acordo com o delegado André Luis Barbosa, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável. Sete crianças que participavam do aniversário de uma menina de 2 anos reconheceram o suspeito como a pessoa que cometeu os abusos. A aniversariante também foi vítima de abusos.
Os pais das crianças relataram à polícia que estavam no interior da casa onde ocorria a festa infantil. O suspeito entrou no local sem ser convidado, consumiu bebidas alcoólicas e invadiu o pula-pula instalado na frente da residência, onde as crianças brincavam.
A polícia diz que o rapaz começou a abusar das crianças, insinuando cenas de sexo e fazendo gestos obscenos. Ele ainda urinou diante das vítimas. Conforme o delegado, durante a série de abusos, o suspeito jogava as crianças no chão do brinquedo e aproveitava para tocar e acariciar as partes íntimas, além de beijar algumas delas. Algumas das crianças chegaram a ser agredidas.
A aniversariante de 2 anos foi beijada na boca pelo suspeito, segundo o delegado. Ele se colocou na entrada do pula-pula para impedir que as crianças saíssem do brinquedo e fossem até os pais. No entanto, um dos pais percebeu a situação e tentou agredir o suspeito, que conseguiu fugir.
Ele foi conduzido à delegacia dois depois desses abusos para prestar esclarecimentos. No celular dele os investigadores encontraram uma foto de uma criança nua, que ele alegou ser sobrinho dele. Durante o depoimento ele também disse que foi convidado para o aniversário, o que não era verdade. Alguns dos pais presentes no aniversário o conhecem da mesma igreja que frequentam na cidade.
Segundo a Polícia Civil, ele será encaminhado para uma unidade prisional na região.
Homem invadiu festa de aniversário, abusou de 7 crianças e foi preso em Sapezal (MT) (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
g1

Matérias relacionadas

destaque 9130945077476471648

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item