Globo pede desculpas a Cuca e ao Palmeiras por vazamento de áudio

A utilização pelo “Globo Esporte” de uma conversa em “off”, captada nos bastidores do programa “Bem, Amigos”, entre o técnico Cuca, do Pa...

Reprodução

A utilização pelo “Globo Esporte” de uma conversa em “off”, captada nos bastidores do programa “Bem, Amigos”, entre o técnico Cuca, do Palmeiras, e o atacante Diego Souza, do Sport, causou enorme confusão.
Ainda que não tenha revelado nada de grave, o diálogo entre o técnico e o jogador era uma conversa privada – e, por isso, não poderia ter sido divulgada sem a autorização dos dois.
A direção da Globo reconheceu o erro e pediu desculpas, na noite de terça-feira (05), tanto a Cuca quanto a Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Na conversa com os dois, a emissora reafirmou não ter tido qualquer má intenção com a divulgação da conversa.
No diálogo divulgado, o treinador desabafa com o meia-atacante do Sport sobre seus desfalques para a rodada seguinte e pergunta sobre o Santos, rival da próxima terça (12), no Allianz Parque. Na resposta Diego Souza diz que, sendo o duelo na casa alviverde, a equipe santista não é melhor que o líder do Brasileirão.
Mauricio Stycer
Colunista do UOL

Matérias relacionadas

esportes 43751820524667610

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item