C. Ronaldo decide, iguala Platini e recoloca Portugal na final da Eurocopa

Com direito a gol e recorde de Cristiano Ronaldo, Portugal está de volta à decisão da Eurocopa após 12 anos. Nesta quarta-feira (6), em Ly...

CR7 igualou Platini como maior artilheiro da história da Eurocopa
Com direito a gol e recorde de Cristiano Ronaldo, Portugal está de volta à decisão da Eurocopa após 12 anos. Nesta quarta-feira (6), em Lyon, os portugueses fizeram 2 a 0 sobre o País de Gales na semifinal e agora esperam o vencedor de França x Alemanha para saber quem enfrentarão na final na briga pelo título inédito. 
Cristiano Ronaldo foi o nome do jogo. O craque português abriu o placar de cabeça e participou do segundo gol dos lusos, anotado por Nani. Com o gol na semifinal da Eurocopa, CR7 chegou a nove na história da competição, igualando-se assim a Michel Platini como artilheiro histórico do torneio. Foi seu terceiro gol na França - os outros dois foram marcados no jogo contra a Hungria, que valeu a classificação portuguesa ao mata-mata. 
Com o resultado, Portugal vence sua primeira partida em 90 minutos nesta edição da Eurocopa e volta à final do torneio após o vice-campeonato diante de seus torcedores, em 2004, contra a Grécia. Após o apito final, sob comando do Luis Felipe Scolari, aliás, o jovem Cristiano chorava copiosamente. Vale acompanhar como será o desfecho 12 anos depois.

Matérias relacionadas

esportes 3606340865008867195

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item