Zezé Di Camargo leva namorada a bordel de luxo por engano e gasta R$ 5.000

Zezé  Di  Camargo só queria conhecer um lugar diferente com a namorada, Graciele  Lacerda, quando foi parar em um bordel de luxo por engano...

Zezé Di Camargo só queria conhecer um lugar diferente com a namorada,Graciele Lacerda, quando foi parar em um bordel de luxo por engano.
O cantor compartilhou o ocorrido com seus seguidores no Instagram na madrugada de terça para quarta (1º), ao publicar uma foto em que aparece posando ao lado de um carro, também de luxo.
"Saí de casa hoje para me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta", contou Zezé.
Zezé Di Camargo relata ter ido parar em bordel de luxo por engano

"Quase R$ 5.000 por duas Pérignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!",revoltou-se o sertanejo com o preço da champanhe.
O local se trata na verdade da casa noturna Scandallo Lounge, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo. De acordo com o site do estabelecimento, os cantores sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone já passaram por lá... em apresentações.
A presepada de Zezé Di Camargo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta. Usuários da rede social se divertiram com o relato do cantor.
Mais tarde, o sertanejo resolveu deletar a publicação. Confira, abaixo, alguns comentários.

Matérias relacionadas

destaque 2907211375577460302

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item