Meu Sertão Antes e Hoje! Lançamento do liro de Josué Moreno

O Belmontense Josué de Souza Moreno (mais conhecido por Josué do Sindicato) lançou no ultimo dia 16 de Junho em Serra Talhada na sede ...



O Belmontense Josué de Souza Moreno (mais conhecido por Josué do Sindicato) lançou no ultimo dia 16 de Junho em Serra Talhada na sede Cecor   o livro.Meu Sertão antes e hoje,  Josué fala que não esconde a paixão  pela  literatura de cordel, pois segundo ele é uma forma bonita e fácil entendimento para se contar história .



''A historia de Josué que nasceu em 1967 no Sitio Campina Município de São José do Belmonte estado de Pernambuco ainda na adolescência ingressou   na pastoral da juventude do meio popular Rural PJMPR, e em seguida passou  a fazer parte da direção do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais, onde já ocupou os cargos de conselho fiscal tesoireiro secretario e presidente. Atualmente assume o cargo de presidente do centro de educação comunitária rural-Cecor .Josué Moreno não se denomina cantor e nem poeta porem nas horas vagas atreve-se a escrever algumas estrofes e diz que sertão e a luta do povo alimentam a sua inspiração''.

Matérias relacionadas

destaque 493999925695082119

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item