Globo reduz pedida, RedeTV! se anima e negociações pelo Brasileirão esquentam

Há algumas semanas, o NaTelinha noticiou que a RedeTV! estava interessada em adquirir o sub-licenciamento da Série A do Campeonato Brasil...



Há algumas semanas, o NaTelinha noticiou que a RedeTV! estava interessada em adquirir o sub-licenciamento da Série A do Campeonato Brasileiro, após a desistência da Band, mas que o canal estava assustado com os valores.

A intenção era entrar no negócio apenas se a Globo resolvesse baixar a pedida em pelo menos 20%. A Globo vinha solicitando cerca de 175 milhões de reais por ano para a emissora que queira exibir a competição completa.

Entretanto, com a crise e a necessidade que a rede carioca tem de encontrar um parceiro logo, ela aceitou negociar por valores mais baixos.

 Entretanto, com a crise e a necessidade que a rede carioca tem de encontrar um parceiro logo, ela aceitou negociar por valores mais baixos.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, agora a intenção da Globo é reduzir o valor em até 20%, o que animou a direção da RedeTV! a tentar conseguir o dinheiro. A emissora de Osasco pensa que a Série A do Brasileirão pode trazer o retorno financeiro do investimento e fazer a casa ter prestígio e novos anunciantes, faturando aquilo que se espera, mesmo em tempos de crise.

Porém, mesmo assim, conseguir a quantia não é fácil para a RedeTV!. Mas ela vem tentando.

Nesta quarta-feira (1), por exemplo, o canal vendeu repentinamente o horário das 17h às 18h para a Igreja Universal do Reino de Deus, reduzindo o "Olha a Hora", com a intenção de fazer caixa para adquirir os direitos do Brasileirão.

Apresentador do jornalístico, Luciano Faccioli usou e abusou de ironias e indiretas após perder uma hora, deixando clara a nova ordem da estação de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Ao chamar um intervalo na edição de ontem, ele bradou: "Se a ordem é faturar, vamos faturar".

E novos horários podem ser vendidos. A RedeTV! estuda a possibilidade de terminar com o recém-estreado "Tá Sabendo?", de Thiago Rocha, que pode virar quadro do "Melhor pra Você", e repassar o horário do programa para a Igreja Universal ou outra agremiação que possa pagar a quantia desejada.

De improvável no mês passado, a negociação para trazer a Série A é dada agora como complicada, mas viável. Se a Globo ajudar, e o "dinheiro de Deus" vier, a RedeTV! pode ser a nova casa do Brasileirão.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a RedeTV! ainda não se posicionou até o fechamento desta matéria. Assim que o fizer, o texto será atualizado.



Fonte: U
ol/NaTelinha

Matérias relacionadas

geral 8244589196961234613

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item