Detento tenta estuprar companheiro de cela com cabo de vassoura e divulga fotos na internet

Um detento, de 25 anos, recluso da Cadeia Pública de Trindade, no Sertão de Pernambuco, tentou estuprar o companheiro de cela, de 24 anos, ...

Um detento, de 25 anos, recluso da Cadeia Pública de Trindade, no Sertão de Pernambuco, tentou estuprar o companheiro de cela, de 24 anos, com um cabo de vassoura. A cena foi registrada com o auxílio de um aparelho de celular e divulgada na internet. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8).
Os agentes penitenciários tentavam controlar um princípio de tumulto na cela 3, envolvendo um detento preso por estupro, quando foram informados que fotos estavam sendo divulgadas em redes sociais e que tinham sido tiradas de dentro de uma das celas da cadeia. Em uma das fotos, um dos detentos aparece tentando estuprar outro recluso com um cabo de vassoura.
Uma vistoria foi realizada no local e na cela 4 foi encontrado um celular em posse de um preso, que confessou ter tirado a foto e postado em um grupo do aplicativo Whatsaap, mas que já tinha apagado o vídeo do aparelho.
Na cela 3 a polícia encontrou três chunchos, uma faca e um aparelho de celular. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

presos2


Do G1 Petrolina

Matérias relacionadas

policia 6238656388039723461

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item