Veja as orientações e regras da polícia Militar e da associação Pedra do Reino para XXIV Cavalgada à Pedra do Reino

A Polícia Militar e a associação cultural pedra do reino, vêm por este meio, orientar os motoqueiros que anualmente se juntam aos cavaleiros...

A Polícia Militar e a associação cultural pedra do reino, vêm por este meio, orientar os motoqueiros que anualmente se juntam aos cavaleiros para prestigiarem a grande cavalgada à pedra do reino, que não utilizem em seus veículos escapamentos esportivos que permitem a saída livre de gases do motor (o famigerado CANO TORBAL). Pois, tal comportamento além de configurar uma infração de trânsito de natureza grave, tipificada no Artigo 230, inciso XI, do Código Nacional de Trânsito, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perca de 5 pontos na carteira e retenção do veiculo; também configura uma contravenção penal de perturbação do sossego alheio, tipificada no Artigo 42 da lei n° 3.688/41, com pena de prisão de 15 dias à 3 meses.

Relembram ainda, que o evento tem a natureza de aprimorar uma cultura de décadas, com muita diversão e lazer, não sendo portando, elegante de nenhuma parte ofuscar o brilho do espetáculo (a cavalgada) emitindo ruídos ou perturbações que só prejudicam o nível do evento e a saúde pública.

Por fim, a Polícia Militar alerta ainda, que quem ousar descumprir as normas legais neste sentido, serão prontamente penalizados na forma da lei.

DICA DE UM MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO

Não custa nada pedir, bem como lembrar também a todos os cavaleiros e amazonas que no Domingo dia 29/04/16, estaremos nos dirigindo ao monumento da Pedra do Reino com centenas de cavalos. O que vale ressaltar a todos é o cuidado com aqueles animais que são "coiceiros", que são ariscos, pois pode vir a machucar gravemente outras pessoas que não tem tanta praticar de andar a cavalo, e assim estragar a festa de um amigo, um turista. Fica o recado!!!!
  

Resultado de imagem para pedra do reino

Matérias relacionadas

destaque 1349336263756699247

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item