Polícia prende quadrilha que tentava fraudar concurso da Polícia Militar

Doze pessoas foram presas na manhã de hoje durante a realização das provas. A Polícia Civil de Pernambuco   desarticulou uma quadrilha ...

pm_delegado

Doze pessoas foram presas na manhã de hoje durante a realização das provas.
A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou uma quadrilha que tentava fraudar o concurso para  a Polícia Militar realizado na manhã de hoje (29)Segundo o delegado Joselito Amaral, 12 pessoas foram presas na operação denomidana “Ponto Eletrônico”, incluindo o chefe da quadrilha, que foi detido quando se preparava para começar a passar, via ponto eletrônico, o gabarito das provas para alguns candidatos. 
Na manhã deste domingo, foram montadas diligências para efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos . Os presos em flagrante e o material apreendido foram encaminhados para o GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, utilizado como base da operação.
“Ainda estamos ouvindo os suspeitos, incluindo candidatos que pagaram e iriam ser beneficiados pelo esquema”, afirmou o delegado. Amanhã (30), às 9h30, a polícia vai conceder entrevista coletiva onde será divulgado mais detalhes do esquema.
As investigações começaram há cerca de um mês através de denúncia. O esquema iria beneficiar candidatos do Recife e Região Metropolitana, além de algumas cidades do interior. Cerca de 120 mil inscritos fizeram a prova do concurso que oferece 1,5 mil vagas.
(Do JC Oline)

Matérias relacionadas

policia 631555511110573766

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item