Polícia prende quadrilha que tentava fraudar concurso da Polícia Militar

Doze pessoas foram presas na manhã de hoje durante a realização das provas. A Polícia Civil de Pernambuco   desarticulou uma quadrilha ...

pm_delegado

Doze pessoas foram presas na manhã de hoje durante a realização das provas.
A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou uma quadrilha que tentava fraudar o concurso para  a Polícia Militar realizado na manhã de hoje (29)Segundo o delegado Joselito Amaral, 12 pessoas foram presas na operação denomidana “Ponto Eletrônico”, incluindo o chefe da quadrilha, que foi detido quando se preparava para começar a passar, via ponto eletrônico, o gabarito das provas para alguns candidatos. 
Na manhã deste domingo, foram montadas diligências para efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos . Os presos em flagrante e o material apreendido foram encaminhados para o GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, utilizado como base da operação.
“Ainda estamos ouvindo os suspeitos, incluindo candidatos que pagaram e iriam ser beneficiados pelo esquema”, afirmou o delegado. Amanhã (30), às 9h30, a polícia vai conceder entrevista coletiva onde será divulgado mais detalhes do esquema.
As investigações começaram há cerca de um mês através de denúncia. O esquema iria beneficiar candidatos do Recife e Região Metropolitana, além de algumas cidades do interior. Cerca de 120 mil inscritos fizeram a prova do concurso que oferece 1,5 mil vagas.
(Do JC Oline)

Matérias relacionadas

policia 631555511110573766

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item