Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável

O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação. O polêmico ex-participante do BBB 16,  Laércio de Moura , 53, foi...

O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.
160516Laerciomoura
O polêmico ex-participante do BBB 16, Laércio de Moura, 53, foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, em Curitiba. Acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, ele está preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.
De acordo com Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada adjunta do Nucria, ele ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A delegada afirma que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que o curitibano participava do reality show da Tv Globo.
“No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou Patrícia em entrevista ao jornal ‘Gazeta do Povo’.
Laércio deve ser interrogado ainda nesta manhã. O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.
Após a sua participação, internautas descobriram que o curitibano, utilizava sua rede social para curtir páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.
Redação O POVO Online

Matérias relacionadas

famosos 6803543070718772283

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item