Acidente na BR-232, em Serra Talhada, deixa evangélicos feridos

No final da tarde deste sábado (21), por volta das 17h20, aconteceu um acidente envolvendo três veículos, Na BR-232, na subida, próximo ao R...

No final da tarde deste sábado (21), por volta das 17h20, aconteceu um acidente envolvendo três veículos, Na BR-232, na subida, próximo ao Restaurante do Coringa, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Acidente ST
Segundo testemunhas, uma Nissan Frontier, em alta velocidade, ao tentar realizar uma ultrapassagem na subida (local proibido) bateu na traseira de um Fiat Uno, o qual foi encaixotado e bateu na traseira de uma Saveiro, logo à sua frente. No acidente, uma mulher e dois jovens, ocupantes do Fiat Uno saíram com ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM).
Acidente ST
O condutor da Nissan Frontier, causador do acidente, não sofreu lesões, apenas danos no veículo. O condutor da Saveiro, também não ficou ferido. As vítimas do Fiat Uno, conduzido por um pastor evangélico, tendo como passageiros, sua esposa e filhos, seguiam em um comboio da Igreja Assembléia de Deus, do distrito de São Caetano, município de Betânia-PE, com destino à cidade de Mirandiba-PE, onde participariam de um congresso religioso.
Acidente ST
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para as providências de praxe.
fonte:Portal  Nayn Neto

Matérias relacionadas

destaque 2677611141847112744

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item