Por dívida de droga, mulher degola pescoço de amiga, na cidade de Araripina

No inicio da tarde desta quarta-feira (27), a pessoa identificada como Maria Solange de Sá Conceição, conhecida como “Mocinha”, 31 anos, foi...

No inicio da tarde desta quarta-feira (27), a pessoa identificada como Maria Solange de Sá Conceição, conhecida como “Mocinha”, 31 anos, foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço. O crime aconteceu na residência da vítima, na Rua 01, n° 112, Vila Santa Maria, na cidade de Araripina, Sertão do Araripe, de Pernambuco.
Foto: Roberto Araripina
Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h40, a Guarnição Tática da cidade de Araripina, foi acionada para atender uma agressão no Alto do Adelino, entre mãe e filha e que a agressora estaria nas proximidades do “Bar do Rei do Gado”; onde tomaram conhecimento que uma mulher identificada como  “Kelly”, teria frequentado o “Bar do Zé de Eudocio”, na Vila Santa Maria, em companhia de outra mulher, conhecida por “Mocinha” e que esta encontrava-se desaparecida. Imediatamente a equipe policial se deslocou ao referido bar onde encontrou a suspeita: Janykellys Alves Pereira, vulgo “Kelly”; ao indagá-la sobre a agressão contra sua genitora a mesma negou. Em seguida a equipe policial seguiu para a Vila Santa Maria a procura da pessoa de “Mocinha”, ao chegar ao local a porta encontrava-se fechada, porém a genitora de “Kelly” tinha uma cópia da chave. Quando a residência foi aberta os policiais constataram que a vitima Maria Solange de Sá Conceição, “Mocinha”, se encontrava morta em seu quarto, debruçada, com seu pescoço “degolado” e a faca utilizada no referido crime encontrava-se ao lado do corpo, embaixo do cobertor. A equipe policial indagou “Kelly” sobre a morte da vítima, tendo a mesma confessado aos policiais que assassinou “Mocinha”, porque a mesma havia lhe dado um prejuízo no valor de R$ 100,00 (cem reais) em Drogas.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão à suspeita, sendo a mesma conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foi autuada em flagrante Delito pela pratica de homicídio.
O corpo da vítima foi removido para o IML de Petrolina.

Via Nayn Neto 

Matérias relacionadas

policia 5432809814047832428

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item