Por dívida de droga, mulher degola pescoço de amiga, na cidade de Araripina

No inicio da tarde desta quarta-feira (27), a pessoa identificada como Maria Solange de Sá Conceição, conhecida como “Mocinha”, 31 anos, foi...

No inicio da tarde desta quarta-feira (27), a pessoa identificada como Maria Solange de Sá Conceição, conhecida como “Mocinha”, 31 anos, foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço. O crime aconteceu na residência da vítima, na Rua 01, n° 112, Vila Santa Maria, na cidade de Araripina, Sertão do Araripe, de Pernambuco.
Foto: Roberto Araripina
Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h40, a Guarnição Tática da cidade de Araripina, foi acionada para atender uma agressão no Alto do Adelino, entre mãe e filha e que a agressora estaria nas proximidades do “Bar do Rei do Gado”; onde tomaram conhecimento que uma mulher identificada como  “Kelly”, teria frequentado o “Bar do Zé de Eudocio”, na Vila Santa Maria, em companhia de outra mulher, conhecida por “Mocinha” e que esta encontrava-se desaparecida. Imediatamente a equipe policial se deslocou ao referido bar onde encontrou a suspeita: Janykellys Alves Pereira, vulgo “Kelly”; ao indagá-la sobre a agressão contra sua genitora a mesma negou. Em seguida a equipe policial seguiu para a Vila Santa Maria a procura da pessoa de “Mocinha”, ao chegar ao local a porta encontrava-se fechada, porém a genitora de “Kelly” tinha uma cópia da chave. Quando a residência foi aberta os policiais constataram que a vitima Maria Solange de Sá Conceição, “Mocinha”, se encontrava morta em seu quarto, debruçada, com seu pescoço “degolado” e a faca utilizada no referido crime encontrava-se ao lado do corpo, embaixo do cobertor. A equipe policial indagou “Kelly” sobre a morte da vítima, tendo a mesma confessado aos policiais que assassinou “Mocinha”, porque a mesma havia lhe dado um prejuízo no valor de R$ 100,00 (cem reais) em Drogas.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão à suspeita, sendo a mesma conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foi autuada em flagrante Delito pela pratica de homicídio.
O corpo da vítima foi removido para o IML de Petrolina.

Via Nayn Neto 

Matérias relacionadas

policia 5432809814047832428

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item