Novela "Velho Chico" tem queda de audiência por causa de apoiadora do PT

A novela "Velho Chico" da Rede Globo, começou com cenário grandiosos e uma bela história filmada como cinema. Já nos primeiros ca...


A novela "Velho Chico" da Rede Globo, começou com cenário grandiosos e uma bela história filmada como cinema. Já nos primeiros capítulos cativou o público e prometia reviver os bons índices de audiência que o tradicional horário das nove rendia à emissora carioca. 

Mas segundo o colunista de TV Flávio Rico, os índices de audiência da novela caíram drasticamente após o início da segunda fase da novela, que trás entre seus protagonistas a atriz Camila Pitanga, mais conhecida atualmente pelo seu posicionamento político pró-PT do que propriamente pelas suas atuações cenográficas. As posições políticas da moça e o trabalho de interpretação estariam gerando um clima de mal-estar nos bastidores da emissora. 

Ricco também fala que esses problemas já veem desde ‘Babilônia’, considerada o maior fracasso produzido pela TV Globo no ano passado, que perdia a audiência com frequência para ‘Os Dez Mandamentos’, produção bíblica da TV Record e até para ‘Cúmplices de um Resgate’, folhetim infantil do SBT. 

Camila, sua assessoria ou qualquer pessoa próxima a mesma não comentaram nada sobre os boatos da tensão na emissora por causa de sua defesa ao governo. 

Apoio ao PT
Camila é apoiadora não só de Dilma, mas do Partido dos Trabalhadores como um todo, pois se filiou ao mesmo ainda na adolescência. Sua madrasta, é nada mais, nada menos que a polêmica deputada Benedita da Silva. 

Recentemente Camila participou de um vídeo onde vários famosos chamavam os telespectadores para participarem de protestos pelo governo. Embora o evento tenha tentado dizer que era apartidário em suas chamadas, as manifestações foram de militantes petistas, em sua maioria uniformizados de vermelho. 

Boicote
Já tem se tornado tradicional nas redes sociais e mídias do Brasil, boicotes a artistas que defendem publicamente o Partido dos Trabalhadores. Semanas atrás, após esquete satirizando a Polícia Federal, o humorístico "Porta dos Fundos" sofreu campanha e milhares de seguidores deixaram o grupo em protesto. Já o cantor e compositor Chico Buarque, pouco aparece em público depois de ser hostilizado na saída de um restaurante no Rio de Janeiro. Os artistas, parecem se esquecer que seu maior patrimônio é a imagem, que acaba irremediavelmente sendo associada á corrupção e roubalheira promovidas pelo PT. 
fonte:http://almanakedaweb.blogspot.com.br/

Matérias relacionadas

geral 1639197452138314366

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item